Análise da linha W655D da Sony

A linha W655D da Sony oferece apenas os recursos mais básicos para assistir TV.  São aparelhos Full HD com áudio limitado e sem Saída Digital Ótica. Sem exageros, esta linha só vale a pena comprar caso esteja muuuuuito mais barata do que outras melhores, porém isso nem sempre é o caso. Pelas nossas pesquisas, acrescentando 10% ou 20% no valor você já consegue um modelo melhor.

A linha W655D da Sony traz um diferencial pouco comum para TVs Smart, que é sintonizador FM e corpo desenhado para ser durável. Fora isso tem recursos básicos como o Miracast (DLNA), Wifi e o sistema operacional simples da Sony.

Recomendamos a compra apenas para ver novela

Caso sua ideia seja apenas ver TV aberta, sem streaming ou games, pode ser que a W655D seja sim uma boa escolha. Aí, depende do preço.

Estes são os modelos da linha W655D da Sony

A linha W655D é HD e Full HD

Análise da linha W655D da Sony 1

Esta TV oferece resolução HD na versão 32″ e Full HD nas versões 40 e 48″. Recomendamos a compra de TVs com resolução mínima Full HD.

O som da linha W655D da Sony deixa a desejar

Não importa o que um vendedor ou outro consumidor disser. O sistema de som destas TVs possui pouca potência e a Sony sequer oferece uma Saída Digital Ótica.

Fuja.

A linha W655D da Sony vem com Miracast

O Miracast é um dos sistemas de espelhamento de tela que usa o recurso DLNA. Com ele, você pode exibir a imagem de seu smartphone, tablet ou computador na tela da TV sem a necessidade de um cabo HDMI.

Recomendamos aparelhos com screen mirroring ou espelhamento de tela via DLNA ou outro.

Conexões

  • HDMI: 2
  • USB: 2
  • Wifi integrado
  • Ethernet LAN
  • Saída áudio P2
  • Entrada de vídeo composto

Vale a pena comprar aparelhos da linha W655D?

Tecnicamente falando, estas TVs deixam a desejar. Resolução ruim, sistema de som ruim, sistema Smart ruim, um recurso incomum ruim (Rádio FM???) e a promessa de que ela é muito durável. Fora isso, todo o resto fica na média.

Não vale a pena comprar, a não ser com preço de barganha.

Veja opções de aparelhos em substituição da linha W655D da Sony

Ao invés de comprar a Smart TV LED 32″ HD Sony KDL-32W655D, 

 

 

prefira um dos 2 modelos de Smart TV 32″ com WebOS que costumam sair mais barato. Ou mesmo uma das 3 Smart TV HD 32″ com Android que também são baratas.

Troque a Smart TV LED 40″ Full HD Sony KDL-40W655D por algumas opções de Smart TV Full HD 40″ melhores e mais baratas que rodam Android.

Por fim, esqueça a Smart TV LED 48″ Full HD Sony KDL-48W655D e opte por uma Smart TV HD com sistema operacional

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: