Smart TV LED 43″ Full HD Philips 43PFG5100/78 com Perfect Motion Rate 120Hz, Pixel Plus HD, Entrada HDMI e Entrada USB

(51 avaliações de clientes)
Melhor preço da Smart TV Full HD Philips 43PFG5100/78 em 29/03/24:

SKU: 43PFG5100/78 Categoria: Tag:

Preços desta TV nas lojas parceiras

Submarino
R$ 1.803,99
1x R$1.803,99
Ir para a loja

Informação adicional

Marca

Tela

Tipo de tela

Smart TV

Resolução

Wifi

Entradas HDMI

Áudio

Saída Digital Óptica

51 avaliações para Smart TV LED 43″ Full HD Philips 43PFG5100/78 com Perfect Motion Rate 120Hz, Pixel Plus HD, Entrada HDMI e Entrada USB

Powered byCusRev
  1. Anônimo

    A TV tem um design moderno, agrada bastante. Mas o software não responde bem aos comandos do controle remoto. Depois de pressionar um comando, a TV responde com 40 segundos.

    (0) (0)
  2. Kekops

    O software trava e muitas das vezes não consigo nem entrar no YouTube. Gostaria que a empresa me ajudasse com esse problema pois é uma tv muito bonita.

    (2) (0)
  3. Enganado0407

    Netflix funciona quando quer, me sinto enganado e comprar essa tv

    (2) (0)
  4. ALYSSONTUR

    tv é um lixo. COMPREI JUSTAMENTE ESSA MARCA PENSANDO QUE NAO TERIA PROBLEMAS, MAS ME ENGANEI, JAMAIS PEGO PHILIPS.

    (2) (0)
  5. AntonVinicius12

    ótima imagem e som, porem a função smart não serve para nada, trava, se desliga cheguei até que tirar da tomada para poder desligar, não recomendo, philips devia ter vergonha e arrumar logo essa smart pessima com uma boa atualização.

    (2) (0)
  6. Anônimo

    Menos De 2 Meses De Uso Produto Ja Apresentou Problema No Pixel Inferior Direito
    Exemplo o Filme Passa Uma Parte Escura Do Lado Inferior Direito Fica Uma Linha Rosa De Uns 8 Cm

    (1) (0)
  7. Anônimo

    Quando comprei em 2013, a TV era top de linha, e com recurso smartTV, porém aos poucos o sistema operacional ficou lento e travando direto ao ligar e aumentar o volume. Tive que atualizar o sistema para uma versão de 2014. Resolveu alguns problemas de lentidão, porém a smart tv não sofreu nenhuma atualização, todos os aplicativos não funcionam mais, como exceção da NETFLIX com a versão antiga.
    Necessário prover nova atualização do produto.

    (2) (0)
  8. icruz70

    Tudo na TV é lento: trocar de canal, ligar, desligar, acessar Internet, configurar rede.
    Com frequência, quando desligo a TV, ela não entra no modo stand by. Depois não liga e nem desliga.
    Também com frequência, desligo a TV e ela volta a ligar sozinha, do nada. Já aconteceu de eu desligar a TV e ir dormir. No outro dia a TV aparecia ligada.

    (0) (0)
  9. Edanfe

    Demora demais para responder os comandos, chegando as vezes a travar. Foi necessário por mais de uma vez reconectar o aparelho da energia elétrica.

    (0) (0)
  10. Anônimo

    Software de fácil utilização. Carecendo, entretanto, de atualizações mais frequentes e com mais novidades. Poucos aplicativos.

    (0) (0)
  11. Marcos94

    O produto por diversas vezes se mostra aquém do esperado, sendo lento e não respondendo aos comandos do controle, sendo necessário desligar diretamente da energia para retornar ao normal, inclusive por diversas vezes ele desliga enquanto estou assistindo ou também liga quando esta desligado, por diversas vezes a televisão já ligou durante a madrugada. Outro ponto que poderia ser melhorado é a quantidade de aplicativos existentes e os que podem ser baixados, pois a mesma contém diversos aplicativos inúteis, enquanto outros não são encontrados na loja de aplicativos

    (0) (0)
  12. We67

    Produto com processamento muito lento. Não tente assistir transmissões ao vivo pelo youtube, porque certamente passara raiva. Na netflix, por varias vezes a imagem carrega com baixa qualidade, não sendo problema da velocidade da internet, e sim do produto, sendo necessário sair do que esta assistindo e entrar novamente. Não recomendo.

    (0) (0)
  13. ENKISON

    Compramos o TV pela marca Philips e não nos decepcionamos. O TV é excelente, o uso diário é simples e o acesso direto a Netflix é ótimo visto que gostamos de fazer nossa própria programação.

    (0) (0)
  14. Tonicotoni

    Pior compra da minha vida Philips nunca mais trava muito é lenta não abre o internet Explorer

    (0) (0)
  15. Pri2603

    Comprei a tv e depois de uma semana de uso já me arrependi.
    A tv não responde ao controle remoto,demora para mudar de canal,trava toda hora,não fica conectada na internet,estou tendo problema com o app da Globo Play,perco mais tempo conectando a tv do que assistindo o que eu quero,as vezes acontece com o app da NETFLIX e do o YOUTUBE também,e o problema não é com a internet porque já fiz teste em outra tv e funcionou muito bem,quando aperto o botão para desligar ela trava e sou obrigada a desligar a tv direto na tomada,e creio que isso logo vai acabar queimando minha tv.
    E outra coisa como instalei ela na parede e não na rack nem estante depois que fui perceber que não veio os pezinhos dela,e não joguei junto com a caixa porque antes de jogar,tirei o isopor para ver se não tinha nada lá dentro e como não tinha joguei a caixa fora e só depois me dei conta que os pés não vieram junto,quando a transportadora me entregou a tv ela abriu a caixa na minha frente,ligou ela pra ver se não estava queimada,ai ela me entregou um saquinho lacrado que eu abri e lá dentro só tinha o manual o controle e as pilhas e uma borracha para colocar nos pés da tv acho que para não riscar o móvel,mas nem precisava já que os pés não vieram

    (0) (0)
  16. Osvalves

    Só não efetuei a devolução da tv porque no teste que fiz quando cheguei em casa, ele funcionou perfeitamente, e só fui ligá-la novamente após uma semana, quando apareceram diversos problemas e expirado o prazo para devolução.
    ALGUNS PROBLEMAS:
    – Desliga sozinha
    – Liga sozinha
    – Não obedece comandos -(quando acontece precisa desligar e ligar o cabo novamente.
    OBS: Ainda não levei em nenhuma autorizada porque fiquei desgostoso com o produto e muito raramente ele é utilizada.

    (0) (0)
  17. Jacir67

    Televisor de boa qualidade, boa imagem e fácil de manusear os controles.

    (0) (0)
  18. Frodrig0

    Ao utilizar a função smart, a grande maioria dos app’s são muito lentos na execução e travam varias vezes, necessitando desligar da tomada, o miracast não funciona de forma fácil e sua interoperabilidade é baixa em dispositivos android e windows phone.

    (0) (0)
  19. Anônimo

    Quando coloca video com resolução boa trava, às vezes reinicia no Netflix e é ridículo não ter spotify

    (0) (0)
  20. JOBIN

    O equipamento tem todas as boas características atuais e BOA funcionalidade. Porém apresenta problemas sem sentido:
    1- Demora pra mudar Fonte de sinal(sources), depois de algum tempo funcionando(tempo médio 30/40 segundos.
    2- Dificuldade pra aumentar/baixar volume
    3- Liga sozinha esporadicamente
    4- Desliga/liga qdo em funcionamento esporadicamente.

    (0) (0)
  21. Vga07

    Péssima aquisição feita. Não recomendo. Há muito tempo a TV não funcionava a internet, agora nenhum canal funciona. Terrível.

    (0) (0)
  22. LyanF

    Gostei muito da tv. Já tenho ela a quase 1 ano e até hoje não apresentou nenhum problema. Muito satisfeito com o produto.

    (0) (0)
  23. Wallisson

    Tenho essa tv a 7 meses e ela funciona normalmente so tenho um problema nela que e a funcão miracast que infelizmente nao funciona liguei na assistencia me disseram que e por causa do meu celular … gostaria da saber se alguem tem esse mesmo problema e se pode me ajudar a resolver o msm ….

    (0) (0)
  24. Zé38

    Até o momento a TV atendia tudo,mas de uns 4 dias pra cá não consigo acessar mais o Youtube..Já aconteceu dela está desligada e ligar sozinha..estou muito triste com tudo isso,também já instalei o novo software,baixado pelo site da philips,mas nada adiantou.

    (0) (0)
  25. Dennis94

    O produto apresenta problemas como: lentidão nos comandos e no liga/desliga, no guia de tv, apresenta dificuldades na conexão a rede de internet sem fio e com fio, quando conecta, trava bastante, função smart desconecta dos dispositivos sem a solicitação do usuário, aplicativos travam o tempo inteiro, a televisão desobedece os comandos de ligar/desligar, aumentar/diminuir o volume do som, e apresenta constantes estalos após a sua utilização.
    Quanto aos travamentos, nos menus comuns, fora das funções smart, desligando-se a conexão de internet do produto no menu configurações já é suficiente.
    Não queira utilizá-lo para espelhamento e ou controle remoto por Smartphone, façam o uso, se tiveram a infelicidade de compra-lá, de aparelhos Chromecast, Apple TV, MI BOX para as funções Smart Tv,conectados a uma das entradas HDMI.

    (0) (0)
  26. vinicius

    -TV desliga sozinha
    -sistema de “smart” não tem nada pois sempre trava
    -com menos de um ano de uso precisou ir para assistência

    (0) (0)
  27. Luaa

    Bem, algumas vezes a TV trava onde tenho necessidade de desligar da tomada e religar, horas fica lenta para abrir o app, horas não obedece os comandos do controle, consideraria como um filho rebelde que não obedece o que a gente manda fazer. Estou muito decepcionada pois o mínimo que desejamos por um produto de alto valor é uma boa qualidade. Muito frustra te

    (0) (0)
  28. Anônimo

    software super lento
    muita dificuldade de conexão com a internet mesmo com cabo
    sem botoes na tv caso, o controle sumir ja era
    problema de conexão com a NETFLIX
    sem atualização de software recente

    (0) (0)
  29. Rodrigues2711

    Na época, comprei pq o preço estava bem mais baixo que as outras tvs de 43” mas depois de tanto estresse por conta da lentidão e do fato de nada nela funcionar direito, eu já me arrependi um milhão de vezes de não ter comprado uma menor pelo mesmo preço. Eu achava que por ser Philips, seria boa, mas é justamente o software dela que é horrível.

    (0) (0)
  30. kapella02

    produto ruim nao se aproveita nada da funçao smart

    (0) (0)
  31. M1823

    A qualidade do som n é boa e depois de 2 anos de utilização a tv fica travando até no menu dela, pra aumentar e diminuir volume tem um delay considerável

    (0) (0)
  32. Cruzado

    Muito lento processador restante rasuavel.
    Poucas opções de ajustes de som e imagem.

    (0) (0)
  33. Mahh

    Minha tv fica ligando e desligando sozinha, os app so baixam que a propria phillips desenvolve. Não gostei. As vezes fica travando.

    (0) (0)
  34. Fabio13

    – desliga sozinha;
    – o app da Netflix fica travando, isso quando funciona;
    – existe um delay no volume;
    – trava muito;

    (0) (0)
  35. CRISNES

    Extremamente lenta aos comandos, youtube trava demais, se você conseguir abri-lo. Muito arrependido da escolha, comprei por ser de marca considerada boa, mas não recomendo. Pior que agora não consigo nem vender ela.
    Som muito ruim.

    (0) (0)
  36. keli63

    Não estou satisfeita com o meu produto uma TV dessa deveria ter mastempo de uso desde quando comprei ela fica no mesmo lugar tenho o maior cuidado um belo dia ligue a TV e estava com o led queimado. Estava muito feliz com a minha compra mas acontece isso.

    (0) (0)
  37. Anônimo

    Estou tendo dificuldade de assistir filmes no YouTube, pois, fica travando muito, já fiz os testes na internet que é de 120 mgs.

    (0) (0)
  38. Moulder

    Uma porcaria,vive travando,só tem poucos aplicativos que a Philips Fornece, achei que a marca oferecia mais, estava enganado, dificuldades para se conectar com servidor Philips em certos casos é preciso tirar da tomada para funcionar, péssima qualidade vontade de colocar no lixo essa porcaria, Philips nunca mais.

    (0) (0)
  39. rogerio3380

    pessimo para mantencao, nao consigoutiizar as funcionaidades smart

    (0) (0)
  40. Anônimo

    nao conecta a internet nem, a cabo e nem pelo wifi
    trava muinto as veses tenho que tirar da tomada pra desligar ela porque ela trava totalmente…

    (0) (0)
  41. Aragorn

    Boa nos quesitos imagem e som.
    Porém, muito lenta quando usada na função smartv youtube.
    Poucos apps disponiveis

    (0) (0)
  42. Ferreira54

    Gostei muito dessa Smart Tv, comprei já faz mais de 1 ano e até hoje não tive problemas que me fizessem ficar insatisfeito. Muito bom este produto!

    (0) (0)
  43. Rosenice

    Tenho a TV smart série 5100 , desde 2015 e agora está com problema de conexão do servidor! Ninguém se pronunciou para nós ajudar!

    (0) (0)
  44. URSULA79

    A TV TEM 2 ANOS E DESDE Q FOI COMPRADA DESLIGA SOZINHA, ACHAVA QUE ERA A INTERNET QUE PERMITIA ISSO, MAS VI QUE É DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NAO DÁ PRA ASSISITR A TV QUE FOI BEM CARA.

    (0) (0)
  45. Anônimo

    Poderia na nova atualização colocar o aplicativo da DAZN pois sou assinante e gostaria de assistir na Smart TV da Philips. Possuo essa TV de 43″ e gostaria de assistir nela, por favor coloquem esse aplicativo da DAZN na nova atualização.

    (0) (0)
  46. Cacauzinha

    Só queria entender porquê não tem o App GLOBO SAT PLAY , O multishow,.o SBT e dentre outros mais… Até tem o globo play, mas não pega os filmes … É só a minha que é assim?

    (0) (0)
  47. silvaa

    A televisão é boa, mas, precisa melhorar bastante. As atualizações do software, ainda estou no aguardo!

    (0) (0)
  48. Anônimo

    Essa TV é péssima. Desliga sozinha, Navegador lento, NetFlix trava, controle com menos de 1 ano já deu defeito.
    Não recomendo pra ninguém.
    Philips nunca mais.

    (1) (0)
  49. Diegorf

    Não tem aplicativo para assistir via IPTV M3U e P2P, também não permite intalar apps via pen drive.

    Muito ruim essa situação.

    (1) (0)
  50. Jhoni

    Televisão horrível muito lenta e tem horas q ela n que entra no YouTube aparece erro tem q reinstalar tv pra volta

    (1) (0)
  51. Carlos

    Comprei essa DROGA , com 2 anos e meio apareceu umas listras no meio e ñ trocam e nem tem concerto, SUPER DECEPCIONADO.

    (0) (0)
Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compre Smart TV Full HD Philips 43PFG5100/78
Melhor preço: