Informação adicional
Marca | |
---|---|
Tela | |
Tipo de tela | |
Smart TV | |
Resolução | |
Wifi | |
Entradas HDMI | |
Áudio | |
Saída Digital Óptica |
Submarino | R$ 1.803,99 1x R$1.803,99 | Ir para a loja |
Marca | |
---|---|
Tela | |
Tipo de tela | |
Smart TV | |
Resolução | |
Wifi | |
Entradas HDMI | |
Áudio | |
Saída Digital Óptica |
Anônimo –
A TV tem um design moderno, agrada bastante. Mas o software não responde bem aos comandos do controle remoto. Depois de pressionar um comando, a TV responde com 40 segundos.
Kekops –
O software trava e muitas das vezes não consigo nem entrar no YouTube. Gostaria que a empresa me ajudasse com esse problema pois é uma tv muito bonita.
Enganado0407 –
Netflix funciona quando quer, me sinto enganado e comprar essa tv
ALYSSONTUR –
tv é um lixo. COMPREI JUSTAMENTE ESSA MARCA PENSANDO QUE NAO TERIA PROBLEMAS, MAS ME ENGANEI, JAMAIS PEGO PHILIPS.
AntonVinicius12 –
ótima imagem e som, porem a função smart não serve para nada, trava, se desliga cheguei até que tirar da tomada para poder desligar, não recomendo, philips devia ter vergonha e arrumar logo essa smart pessima com uma boa atualização.
Anônimo –
Menos De 2 Meses De Uso Produto Ja Apresentou Problema No Pixel Inferior Direito
Exemplo o Filme Passa Uma Parte Escura Do Lado Inferior Direito Fica Uma Linha Rosa De Uns 8 Cm
Anônimo –
Quando comprei em 2013, a TV era top de linha, e com recurso smartTV, porém aos poucos o sistema operacional ficou lento e travando direto ao ligar e aumentar o volume. Tive que atualizar o sistema para uma versão de 2014. Resolveu alguns problemas de lentidão, porém a smart tv não sofreu nenhuma atualização, todos os aplicativos não funcionam mais, como exceção da NETFLIX com a versão antiga.
Necessário prover nova atualização do produto.
icruz70 –
Tudo na TV é lento: trocar de canal, ligar, desligar, acessar Internet, configurar rede.
Com frequência, quando desligo a TV, ela não entra no modo stand by. Depois não liga e nem desliga.
Também com frequência, desligo a TV e ela volta a ligar sozinha, do nada. Já aconteceu de eu desligar a TV e ir dormir. No outro dia a TV aparecia ligada.
Edanfe –
Demora demais para responder os comandos, chegando as vezes a travar. Foi necessário por mais de uma vez reconectar o aparelho da energia elétrica.
Anônimo –
Software de fácil utilização. Carecendo, entretanto, de atualizações mais frequentes e com mais novidades. Poucos aplicativos.
Marcos94 –
O produto por diversas vezes se mostra aquém do esperado, sendo lento e não respondendo aos comandos do controle, sendo necessário desligar diretamente da energia para retornar ao normal, inclusive por diversas vezes ele desliga enquanto estou assistindo ou também liga quando esta desligado, por diversas vezes a televisão já ligou durante a madrugada. Outro ponto que poderia ser melhorado é a quantidade de aplicativos existentes e os que podem ser baixados, pois a mesma contém diversos aplicativos inúteis, enquanto outros não são encontrados na loja de aplicativos
We67 –
Produto com processamento muito lento. Não tente assistir transmissões ao vivo pelo youtube, porque certamente passara raiva. Na netflix, por varias vezes a imagem carrega com baixa qualidade, não sendo problema da velocidade da internet, e sim do produto, sendo necessário sair do que esta assistindo e entrar novamente. Não recomendo.
ENKISON –
Compramos o TV pela marca Philips e não nos decepcionamos. O TV é excelente, o uso diário é simples e o acesso direto a Netflix é ótimo visto que gostamos de fazer nossa própria programação.
Tonicotoni –
Pior compra da minha vida Philips nunca mais trava muito é lenta não abre o internet Explorer
Pri2603 –
Comprei a tv e depois de uma semana de uso já me arrependi.
A tv não responde ao controle remoto,demora para mudar de canal,trava toda hora,não fica conectada na internet,estou tendo problema com o app da Globo Play,perco mais tempo conectando a tv do que assistindo o que eu quero,as vezes acontece com o app da NETFLIX e do o YOUTUBE também,e o problema não é com a internet porque já fiz teste em outra tv e funcionou muito bem,quando aperto o botão para desligar ela trava e sou obrigada a desligar a tv direto na tomada,e creio que isso logo vai acabar queimando minha tv.
E outra coisa como instalei ela na parede e não na rack nem estante depois que fui perceber que não veio os pezinhos dela,e não joguei junto com a caixa porque antes de jogar,tirei o isopor para ver se não tinha nada lá dentro e como não tinha joguei a caixa fora e só depois me dei conta que os pés não vieram junto,quando a transportadora me entregou a tv ela abriu a caixa na minha frente,ligou ela pra ver se não estava queimada,ai ela me entregou um saquinho lacrado que eu abri e lá dentro só tinha o manual o controle e as pilhas e uma borracha para colocar nos pés da tv acho que para não riscar o móvel,mas nem precisava já que os pés não vieram
Osvalves –
Só não efetuei a devolução da tv porque no teste que fiz quando cheguei em casa, ele funcionou perfeitamente, e só fui ligá-la novamente após uma semana, quando apareceram diversos problemas e expirado o prazo para devolução.
ALGUNS PROBLEMAS:
– Desliga sozinha
– Liga sozinha
– Não obedece comandos -(quando acontece precisa desligar e ligar o cabo novamente.
OBS: Ainda não levei em nenhuma autorizada porque fiquei desgostoso com o produto e muito raramente ele é utilizada.
Jacir67 –
Televisor de boa qualidade, boa imagem e fácil de manusear os controles.
Frodrig0 –
Ao utilizar a função smart, a grande maioria dos app’s são muito lentos na execução e travam varias vezes, necessitando desligar da tomada, o miracast não funciona de forma fácil e sua interoperabilidade é baixa em dispositivos android e windows phone.
Anônimo –
Quando coloca video com resolução boa trava, às vezes reinicia no Netflix e é ridículo não ter spotify
JOBIN –
O equipamento tem todas as boas características atuais e BOA funcionalidade. Porém apresenta problemas sem sentido:
1- Demora pra mudar Fonte de sinal(sources), depois de algum tempo funcionando(tempo médio 30/40 segundos.
2- Dificuldade pra aumentar/baixar volume
3- Liga sozinha esporadicamente
4- Desliga/liga qdo em funcionamento esporadicamente.
Vga07 –
Péssima aquisição feita. Não recomendo. Há muito tempo a TV não funcionava a internet, agora nenhum canal funciona. Terrível.
LyanF –
Gostei muito da tv. Já tenho ela a quase 1 ano e até hoje não apresentou nenhum problema. Muito satisfeito com o produto.
Wallisson –
Tenho essa tv a 7 meses e ela funciona normalmente so tenho um problema nela que e a funcão miracast que infelizmente nao funciona liguei na assistencia me disseram que e por causa do meu celular … gostaria da saber se alguem tem esse mesmo problema e se pode me ajudar a resolver o msm ….
Zé38 –
Até o momento a TV atendia tudo,mas de uns 4 dias pra cá não consigo acessar mais o Youtube..Já aconteceu dela está desligada e ligar sozinha..estou muito triste com tudo isso,também já instalei o novo software,baixado pelo site da philips,mas nada adiantou.
Dennis94 –
O produto apresenta problemas como: lentidão nos comandos e no liga/desliga, no guia de tv, apresenta dificuldades na conexão a rede de internet sem fio e com fio, quando conecta, trava bastante, função smart desconecta dos dispositivos sem a solicitação do usuário, aplicativos travam o tempo inteiro, a televisão desobedece os comandos de ligar/desligar, aumentar/diminuir o volume do som, e apresenta constantes estalos após a sua utilização.
Quanto aos travamentos, nos menus comuns, fora das funções smart, desligando-se a conexão de internet do produto no menu configurações já é suficiente.
Não queira utilizá-lo para espelhamento e ou controle remoto por Smartphone, façam o uso, se tiveram a infelicidade de compra-lá, de aparelhos Chromecast, Apple TV, MI BOX para as funções Smart Tv,conectados a uma das entradas HDMI.
vinicius –
-TV desliga sozinha
-sistema de “smart” não tem nada pois sempre trava
-com menos de um ano de uso precisou ir para assistência
Luaa –
Bem, algumas vezes a TV trava onde tenho necessidade de desligar da tomada e religar, horas fica lenta para abrir o app, horas não obedece os comandos do controle, consideraria como um filho rebelde que não obedece o que a gente manda fazer. Estou muito decepcionada pois o mínimo que desejamos por um produto de alto valor é uma boa qualidade. Muito frustra te
Anônimo –
software super lento
muita dificuldade de conexão com a internet mesmo com cabo
sem botoes na tv caso, o controle sumir ja era
problema de conexão com a NETFLIX
sem atualização de software recente
Rodrigues2711 –
Na época, comprei pq o preço estava bem mais baixo que as outras tvs de 43” mas depois de tanto estresse por conta da lentidão e do fato de nada nela funcionar direito, eu já me arrependi um milhão de vezes de não ter comprado uma menor pelo mesmo preço. Eu achava que por ser Philips, seria boa, mas é justamente o software dela que é horrível.
kapella02 –
produto ruim nao se aproveita nada da funçao smart
M1823 –
A qualidade do som n é boa e depois de 2 anos de utilização a tv fica travando até no menu dela, pra aumentar e diminuir volume tem um delay considerável
Cruzado –
Muito lento processador restante rasuavel.
Poucas opções de ajustes de som e imagem.
Mahh –
Minha tv fica ligando e desligando sozinha, os app so baixam que a propria phillips desenvolve. Não gostei. As vezes fica travando.
Fabio13 –
– desliga sozinha;
– o app da Netflix fica travando, isso quando funciona;
– existe um delay no volume;
– trava muito;
CRISNES –
Extremamente lenta aos comandos, youtube trava demais, se você conseguir abri-lo. Muito arrependido da escolha, comprei por ser de marca considerada boa, mas não recomendo. Pior que agora não consigo nem vender ela.
Som muito ruim.
keli63 –
Não estou satisfeita com o meu produto uma TV dessa deveria ter mastempo de uso desde quando comprei ela fica no mesmo lugar tenho o maior cuidado um belo dia ligue a TV e estava com o led queimado. Estava muito feliz com a minha compra mas acontece isso.
Anônimo –
Estou tendo dificuldade de assistir filmes no YouTube, pois, fica travando muito, já fiz os testes na internet que é de 120 mgs.
Moulder –
Uma porcaria,vive travando,só tem poucos aplicativos que a Philips Fornece, achei que a marca oferecia mais, estava enganado, dificuldades para se conectar com servidor Philips em certos casos é preciso tirar da tomada para funcionar, péssima qualidade vontade de colocar no lixo essa porcaria, Philips nunca mais.
rogerio3380 –
pessimo para mantencao, nao consigoutiizar as funcionaidades smart
Anônimo –
nao conecta a internet nem, a cabo e nem pelo wifi
trava muinto as veses tenho que tirar da tomada pra desligar ela porque ela trava totalmente…
Aragorn –
Boa nos quesitos imagem e som.
Porém, muito lenta quando usada na função smartv youtube.
Poucos apps disponiveis
Ferreira54 –
Gostei muito dessa Smart Tv, comprei já faz mais de 1 ano e até hoje não tive problemas que me fizessem ficar insatisfeito. Muito bom este produto!
Rosenice –
Tenho a TV smart série 5100 , desde 2015 e agora está com problema de conexão do servidor! Ninguém se pronunciou para nós ajudar!
URSULA79 –
A TV TEM 2 ANOS E DESDE Q FOI COMPRADA DESLIGA SOZINHA, ACHAVA QUE ERA A INTERNET QUE PERMITIA ISSO, MAS VI QUE É DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NAO DÁ PRA ASSISITR A TV QUE FOI BEM CARA.
Anônimo –
Poderia na nova atualização colocar o aplicativo da DAZN pois sou assinante e gostaria de assistir na Smart TV da Philips. Possuo essa TV de 43″ e gostaria de assistir nela, por favor coloquem esse aplicativo da DAZN na nova atualização.
Cacauzinha –
Só queria entender porquê não tem o App GLOBO SAT PLAY , O multishow,.o SBT e dentre outros mais… Até tem o globo play, mas não pega os filmes … É só a minha que é assim?
silvaa –
A televisão é boa, mas, precisa melhorar bastante. As atualizações do software, ainda estou no aguardo!
Anônimo –
Essa TV é péssima. Desliga sozinha, Navegador lento, NetFlix trava, controle com menos de 1 ano já deu defeito.
Não recomendo pra ninguém.
Philips nunca mais.
Diegorf –
Não tem aplicativo para assistir via IPTV M3U e P2P, também não permite intalar apps via pen drive.
Muito ruim essa situação.
Jhoni –
Televisão horrível muito lenta e tem horas q ela n que entra no YouTube aparece erro tem q reinstalar tv pra volta
Carlos –
Comprei essa DROGA , com 2 anos e meio apareceu umas listras no meio e ñ trocam e nem tem concerto, SUPER DECEPCIONADO.