Informação adicional
Marca | |
---|---|
Tela | |
Tipo de tela | |
Smart TV | |
Resolução | |
Wifi | |
Entradas HDMI | |
HDR | |
Áudio | |
Saída Digital Óptica |
Americanas | R$ 1.139,05 12x R$99,91 | Ir para a loja | |
Submarino | R$ 1.199,00 12x R$99,91 | Ir para a loja |
Marca | |
---|---|
Tela | |
Tipo de tela | |
Smart TV | |
Resolução | |
Wifi | |
Entradas HDMI | |
HDR | |
Áudio | |
Saída Digital Óptica |
Stwart –
A entrega foi sensacional, mas o produto é defeituoso.
Ela trava e precisamos retirar da tomada para recomeçar o processo. Esperávamos mais da marca Philips.
Sueli –
Eu estou satisfeita, bom valor e correspondeu minhas expectativas
cesar –
Ótimo produto, atende as expectativas, entrega rápida.
Thais-Godoi –
Chegou no prazo, e a qualidade da TV é excelente. Vale muito a pena a aquisição.
simeao –
Gostei do formato a imagem e muito boa wi-fi maravilha.
Eliana –
Produto de excelente qualidade,chegou antes da data prevista,muito bom.
Terezinha –
Boa imagem e som. Fácil configuração e navegação. O ponto negativo da TV é que apesar de ser uma smart TV e ter adaptador wi-fi e conexão via cabo, o wi–fi da tv não funciona. Portanto se você quer uma smart TV para conectar via wi-fi essa tv não é a ideal. Outros aparelhos conectados via wi-fi no mesmo lugar que a tv funcionam perfeitamente. Nota 8 para a Tv e 1 para o wi-fi
Castro –
Excelente essa marca,e a entrega foi muito rápida! Valeu obrigado.
Bruno-Carlos –
otima tv, imagem boa, audio bom, internet otima, facil de manusear, RECOMENDADO.
Paulo –
Funções lentas e um pouco confusas.
Mas dá pro gasto.
Paulo –
marcio –
Tv muito boa fácil de usar. Não tenho que reclamar um ótimo produto!
Denise –
Gostei muito da TV. Imagem e som excelentes. O menu smart muito fácil de usar. Vale a pena!
Rafael –
Recomendo, TV com boa imagem e as funções que mostra no anuncio funcionam bem!
Luciano –
Produto bom completo inclusive veio tudo que constava no anuncio.
Recomendo.
Luciano –
Andressa –
Boa, mais deixa a desejar na qualidade de som.
Se aumentar o volume demais o som treme, o volume mais alto ainda é muito baixo
THIAGO –
Tv com uma ótima imagem.
Só achei o menu um pouco confuso.
fabiula –
Gostei muito do produto, a entrega foi muito rápida, antes mesmo do prazo estipulado,
a Smart TV LED 32″ Philips é lindinha.
Muito feliz
Alexandre –
Fácil de usar e muito bom design! Recomendo para quem gosta de performance, qualidade e preço competitivo!
Danilo –
Tv boa porem deixa a desejar pois a interação entre os menus e muito lenta e a entrada p2 para fone de ouvido, o som é independente do som da tv, fora isso ela ate que da pro gasto
Leticia –
A televisão deu problemas 4 dias de uso. Som com chiado, voz robotizada, a parte smart demora pra conectar. Fiz o cancelamento no pelo site , no prazo pra devolução da TV e eles falam que não consta no sistema. Mesmo tendo ligado e não consegui o cancelamento. Não recomendo
sueli –
Entrega foi rápida, som do produto fica na parte de trás do aparelho, por este motivo não gostei da qualidade do som, poderia ser frontal, seria melhor.
produto atende minhas necessidades no momento.
Jana –
A tv é muito boa, a imagem ótima, mas é muito lenta e tive muita dificuldade para conecta-lá ao Wifi.
Deia –
Chegou antes do prazo e em perfeitas condições, excelente produto, recomendo!!!
Cicero –
otimo produto, so nao gostei por conta que, quando estou no you tube depois de alguns minutos aparece o tempo e uma mensagem por isso nao recomendaria se alguem guiser para acessar a net, tirando isso otimo produto ate porq
ue comprei pelo preco e nao pela smart tv.
alessandro –
Otima como TV. Boa qualidade de imagem. Sistema trava, apresenta varios bugs. Alguns apps é impossivel usar pela lentidão. Até mesmo a resposta do controle remoto apresenta um grande delay.
carlos –
A marca Philips mantém seu padrão de qualidade, sempre.
Washington –
Um produto que atende a determinadas necessidades.
Washington –
Jackson –
Prazo de entrega deram 1 mês foi entregue em 12 dias, unico problema que no aplicativo data de entre está 09/02 mas foi entregue dia 12/02.
Sobre produto.
TV muito bonita gostei, só que no terceiro dia depois de uma atualização que aparelho solicitou do software mas recente começou da problema no you tube congelava a TV apertava todos botões do controle e botão que tem atras da TV e não funcionava, quando desligava no controle as vezes não queria ligar mas no controle a tinha que desligar a tomada, ligava tomada perecia imagem da Philips mas tela ficava toda preta ai tinha que faze mesmo processo, muitas vezes tava vendo you tube quando rodava a Tv desligava e ligava sozinha.
Ja entrei em contato com SAC da loja americanas fui bem atendido, atendente perguntou se quero realizar a troca falei que sim a mesma falou que direcionou um e-mail para Philips que até em dois dias eles vão entrar em contato para me da uma solução então estou no aguardo. Dependendo da solução que me derem mudo minha visão sobre o produto.
Camila –
Chego na data prevista, super bem embalada.
Produto de qualidade.
Silvani –
Muito pequena pra ser de 32 polegadas e muito larga nem parece led não gostei do produto.
Junior –
Muito bom, qualidade compativel, custo beneficio. Entrega o que promete. Vale o que paga.
Isabela –
Melhor aquisição dos últimos tempos! A tv é muito boa e a imagem é ótima!
Lorena –
Adorei o produto….atendeu as minhas expectativas.
Lorena –
Edilson –
Produto Excelente, entrega rápida, fiquei muito satisfeito!
LUIZA –
Uma Philips é sempre garantia de qualidade. Sempre que comprei está marca nunca tive problemas, há 40 anos que uso Philips.
Stel –
Produto de fácil instalação, uso e muito moderno. Ótimo visual.
robertinha –
Tv boa e o valor excelente. Supriu minha necessidade. Fácil de manusear, já vem com o botão da Netflix no controle.
Suely –
Estou muito satisfeita com.a compra do produto e de vocês. São muito prestativos e atenciosos,desde o início até querer saber da satisfação.oesdial. obrigada.
VICENTE –
Faz alguns dias que comprei e testanto a tv notei que a imagem é ótima.O som regulei do jeito que eu gosto porque da pra escolher e ficou ótimo com um bom volume sem distorção.
A internet funcionou muito bem.Estou satisfeito até agora com esta tv.Tenho outra tv philips 32 que é full e nem notei a diferença da imagem entre as duas.
VICENTE –
Faz alguns dias que comprei e testanto a tv notei que a imagem é ótima.O som regulei do jeito que eu gosto porque da pra escolher e ficou ótimo com um bom volume sem distorção.
A internet funcionou muito bem.Estou satisfeito até agora com esta tv.Tenho outra tv philips 32 que é full e nem notei a diferença da imagem entre as duas.
Newton –
A TV trava e/ou re-inicia frequentemente quando são utilizadas a aplicações SmartTV particularmente as funções de navegação no YouTube. A única aplicação que aparenta funcionar sem problemas e o NetFlix. Instalei todas as alterações de software fornecidas pela Philips sem consertar os problemas. As entradas HDMI da TV aparentam funcionar corretamente. A Philips me solicitou que enviasse a TV para a assistência técnica mas o problema não aparenta ser eletrônico (as demais facilidades não funcionariam) e sim no software. Talvez eu esteja mal acostumado com a implementação SmartTV da Samsung.
Newton –
A TV trava e/ou re-inicia frequentemente quando são utilizadas a aplicações SmartTV particularmente as funções de navegação no YouTube. A única aplicação que aparenta funcionar sem problemas e o NetFlix. Instalei todas as alterações de software fornecidas pela Philips sem consertar os problemas. As entradas HDMI da TV aparentam funcionar corretamente. A Philips me solicitou que enviasse a TV para a assistência técnica mas o problema não aparenta ser eletrônico (as demais facilidades não funcionariam) e sim no software. Talvez eu esteja mal acostumado com a implementação SmartTV da Samsung.
Anônimo –
Essa TV apresenta tudo o que sempre desejei.
Philips 5100 series TV LED Ultrafina 32PHG5102 TV LED DTVi de 80 cm (32″) com Pixel Plus HD
Muito leve, eu mesma posso transportar, imagem bem definida, som de boa qualidade.
Navegação intuitiva.
Recomendo
Rose –
Produto perfeito, atendeu as nossas necessidades. Super fácil de configurar e conectar a internet! Ainda mais depois de termos uma péssima experiência com a smart da toshiba! Tivemos que trocar pela philips pq não conectava ao Wi-fi! A philips conectou de primeira! Muito obrigada, americanas!!
Rose –
Produto perfeito, atendeu as nossas necessidades. Super fácil de configurar e conectar a internet! Ainda mais depois de termos uma péssima experiência com a smart da toshiba! Tivemos que trocar pela philips pq não conectava ao Wi-fi! A philips conectou de primeira! Muito obrigada, americanas!!
Bruno013 –
Ela é ótima em som e imagem, mas YouTube e Netflix trava muito e tem que desligar da tomada sempre, tem que atualizar e por favor coloquem Spotify
Lindsney –
A TV já travava um pouco antes da atualização, principalmente o YouTube e logo depois que saiu à atualização, piorou tudo trava no menu dela quanto no YouTube e se eu pular pra outro vídeo, ela se desliga, e até o Netflix tá dando problema, e quando tiro ela da tomada e vou ligar de novo, ela passa 30 minutos só com o logo da Philips e só depois e que vai pra tela normal. Por favor arrumem isso pois à TV é boa só o software que tá com problemas.
Wilson –
Ótimo aparelho, moderno e cheio de recursos. Vale cada centavo do preço.
Wilson –
Ótimo aparelho, moderno e cheio de recursos. Vale cada centavo do preço.
Roselaine –
Fácil a instalação, boa imagem. Pelo preço ótimo produto.
Roselaine –
Fácil a instalação, boa imagem. Pelo preço ótimo produto.
Edilma –
Televisão ótima!!! Imagem em HD perfeita! Superou minhas expectativas
Lucas56011 –
O produto é Ótimo, mas só tem um pequeno defeito nela, a última atualização de software dela, quando vai assistir um vídeo no YouTube, a imagem congela e a Televisão trava e fica unitilizavel a Tv, para volta ao normal, tem que retira a tomada da Energia, so perço a vocês uma nova atualização para corrigir esse erro, ficaria muito agradecido por isso, muito obrigado.
Edilma –
Televisão ótima!!! Imagem em HD perfeita! Superou minhas expectativas
Cintra18 –
NÃO RECOMENDO ESSA MARCA DE TELEVISÃO, A UMA LENTIDÃO NA MUDANÇA DE CANAIS. O ACESSO À VÁRIOS SITES DIZ QUE NÃO É COMPATÍVEL. E O VOLUME DA TELEVISÃO É PÉSSIMO.
ENTÃO NÃO RECOMENDO.
Jacob –
Antes de eu comprar a televisão, fui até uma loja física para ver o produto (ele está 200 reais mais caro na pronta entrega), mas para a minha surpresa, vi que, ao invés do produto vir com 2 portas USB, ele vem com UMA porta USB. Fica aqui a minha boa-fé de avisar a loja para mudar a descrição do produto, para não serem enquadrados no art. 37 do Código de Defesa do Consumidor. E vai o aviso aos que querem comprar, é UMA PORTA USB, não duas.
Jacob –
Antes de eu comprar a televisão, fui até uma loja física para ver o produto (ele está 200 reais mais caro na pronta entrega), mas para a minha surpresa, vi que, ao invés do produto vir com 2 portas USB, ele vem com UMA porta USB. Fica aqui a minha boa-fé de avisar a loja para mudar a descrição do produto, para não serem enquadrados no art. 37 do Código de Defesa do Consumidor. E vai o aviso aos que querem comprar, é UMA PORTA USB, não duas.
Kdias –
A TV tem preço bom para as funcionalidades que apresenta. Imagem e som de qualidade. Só desaponta quando ela se desconecta da internet (sozinha) porque perde-se um tempão tentando reconectar e ela não “enxerga” o wi-fi disponível (que é o mesmo já configurado. Quando isso acontece, ela “do nada” volta com o sinal, mas isso leva uma hora ou mais…decepcionante.
Vicedi –
Excelente imagem e smart tv funcionam muito bem. Cores bem marcantes e fácil controle da mesma.
Apenas o som poderia ser um pouquinho melhor, mas vale o produto. Show.
Vicedi –
Excelente imagem e smart tv funcionam muito bem. Cores bem marcantes e fácil controle da mesma.
Apenas o som poderia ser um pouquinho melhor, mas vale o produto. Show.
Anônimo –
Resumindo.. Tv desliga sozinha / trava / apaga e só descontando da tomada para ligar / smart não funciona nada, esqueça para usar como smart TV. Reze para conseguir mudar um canal, extremamente lenta, isso quando liga /conecta na rede e depois esquece tudo.. Vc tem q configurar tudo de novo.. Tv tem alzainer!!! Muita decepção! Se a empresa fosse séria, faria recall com esse modelo.
ALBA –
Deixa muito a desejar, o som é muito baixo mesmo bem regulada e a imagem não é lá essas coisas, mesmo sendo digital. Não gostei, não recomendo.
ALBA –
Deixa muito a desejar, o som é muito baixo mesmo bem regulada e a imagem não é lá essas coisas, mesmo sendo digital. Não gostei, não recomendo.
Bruna-Dourado –
EXCELENTE PRODUTO, TENHO DUAS PHILIPS, NUNCA DEU PROBLEMAS.
Bruna-Dourado –
EXCELENTE PRODUTO, TENHO DUAS PHILIPS, NUNCA DEU PROBLEMAS.
Ig25 –
Comprei minha smart tv a pouco tempo mas ainda não consigo mexer na galeria de apps , não consigo baixar nada , alguns apps estão em uma língua estrangeira
Aureliano26 –
Olha até gostaria de qualificar positivamente mas comprei tem apenas 8 meses e o aparelho já precisou ser enviado a assistência e ainda tem defeitos. Não recomendo neste momento.
Magno –
A TV tem som e imagem bons, mas uma quantidade muito limitada de apps (tirando Youtube e Netflix, o restante não serve pra nada). Sendo uma Android TV, era de se esperar que houvesse mais apps disponíveis na loja (ou apps melhores) ou, pelo menos, google play. Nem uma coisa, nem outra.
Fora isso, ainda tive 2 vezes um problema de travamento durante reprodução de vídeo no app do Youtube. A TV simplesmente não respondia aos comandos do controle e ficava com a imagem congelada, e só resolvia quando eu a desligava na tomada. Acabei trocando por outro modelo.
Magno –
A TV tem som e imagem bons, mas uma quantidade muito limitada de apps (tirando Youtube e Netflix, o restante não serve pra nada). Sendo uma Android TV, era de se esperar que houvesse mais apps disponíveis na loja (ou apps melhores) ou, pelo menos, google play. Nem uma coisa, nem outra.
Fora isso, ainda tive 2 vezes um problema de travamento durante reprodução de vídeo no app do Youtube. A TV simplesmente não respondia aos comandos do controle e ficava com a imagem congelada, e só resolvia quando eu a desligava na tomada. Acabei trocando por outro modelo.
MARGÔ1977 –
ADQUIRI MAIS UM PRODUTO COM A EXCELÊNCIA EM QUALIDADE PHILIPS.
Anônimo –
comprei uma tv com o sistema desatualizado. Mesmo sem entendimento de informática, dei meu jeito, baixei o arquivo de atualização no suporte, arquivo esse que é enorme e ainda por cima compactado, tive uma tremenda dor de cabeça só para tentar usar o wi-fi! Comprei um produto pronto e não sou técnica de suporte, não tenho a obrigação de arrumar nada.
REGINALDO –
Ótima aquisição ! Estou muito satisfeito.
Se soubesse teria comprado antes…
Grato
Reginaldo
REGINALDO –
Ótima aquisição ! Estou muito satisfeito.
Se soubesse teria comprado antes…
Grato
Reginaldo
Andréfsr84 –
Péssima, não recomendo pra ninguém,
É terrível pra usar como smart tv
suguapa –
Eu estava satisfeita com o aparelho, até ele completar um ano de uso, pois desde então, ele desliga e liga sozinho, a conexão com a internet cai a todo momento, e em determinadas vezes, não encontra nem o wi fi, triste, pois esperava mais.
A minha sogra comprou o mesmo aparelho, e com o dela, nem conectar mais na internet, conecta, lamentável.
Espera mais da TV, e que ao minimo funcionasse de acordo com o proposto.
Anderson96 –
Pode compra sem medo, é um excelente smartv, pode investir ótima qualidade.
Walter63 –
excelente aparelho atendeu minhas expectativas embora ainda nao tenha aprendido todos os recuros disponiveis de funcionamento
Kicolena –
Minha tv tem apresentado agumas falhas, tipo ela liga e desliga sozinhas, não conecta com o celular na maioria das vezes.ja tentei com outros celulares e apresenta o mesmo problema. As vezes ao ligar a tv, o som fica rouco e só normaliza ao deslivar e ligar ela.
Deoclecio –
Pra quem gosta de tecnologia, essa é uma ótima opção, ela é muito moderna, se sua conexão de internet for boa, você não terá dor de kbça…
Deoclecio –
Pra quem gosta de tecnologia, essa é uma ótima opção, ela é muito moderna, se sua conexão de internet for boa, você não terá dor de kbça…
Doug00076 –
Trava muito, mesmo com internet boa e software atualizado, não possui muitos apps úteis pre instalados e não é possivel baixar quase nada, Tv bem simples pelo preço pago, qualidade de som e imagem realmente são boas ( pelo menos isso)….
Fabio –
Esta tv quando usada no aplicativo do Youtube abaixa o volume sozinha.
Fabio –
Esta tv quando usada no aplicativo do Youtube abaixa o volume sozinha.
Fabio –
Guaraná –
O aparelho quando é desligado com o Netflix ou Smart Tv tem dificuldade para liga-lo novamente (é preciso desconectar da tomada e pressionar o botão atrás do aparelho por uns 25 segundos) para ligar.
Kalebe –
Primeiramente a imagem não é boa para quem tem olhos treinados, tive problemas dela desligar sozinha enquanto estava no app do YouTube e no Navegador, agora tem uma atualização q não atualiza pela TV , estou baixando pelo site agora… Espero q está atualização resolva os problemas !
Sem falar no ajuste de brilho q tem q entrar em um monte de menus e sub menus para achar, coisas assim deveriam ser mais de acessos rápidos….
Piacatu –
Produto cumpre o que promete, só deixando a desejar na qualidade do som,
Lia2017 –
Nao gostei nao instala alguns aplicativos. Wifi sempre sai da tv
Diogolds88 –
Possui diversos apps como Netflix, YouTube, Globoplay e Foxplay que atendem. Deixa a desejar quando passa por diversas atualizações de software e não disponibiliza o app Telecine Play
Demison –
Essa sem dúvida foi a pior aquisição de um eletrônico que já tive. Philips ja foi sinônimo de qualidade sem seus produtos.
Essa Tv Smart,que eu adquiri,reinicia sozinha,trava,não conecta com a rede sem fio,controle não presta,preciso ficar tirando o cabo de energia da tomada para voltar a funcionar. E agora sumiu a opção de conectar na rede sem fio.
Totalmente frustrado com esse produto.
Marianaconta1 –
adorei a tv ela me atende perfeitamente. ela acessa o netflix pelo controle e isso é muito prático.
CSC19 –
GOSTEI MUITO DO PRODUTO QUE COMPREI TUDO EM CONDIÇÕES EXCELENTE…
Siderlan –
O sistema da TV é muito lento. Demora uma eternidade para responder a comandos. Os aplicativos são piores ainda, é praticamente impossível alterar uma configuração quando se está reproduzindo um vídeo no aplicativo YouTube. Além de perder conexão com a internet frequentemente. E eventualmente reinicia sozinha.
GILBERTOSILVA1904 –
EM MENOS DE 6 MESES MEU APARELHO DE TV JA APRESENTOU PROBLEMAS DUAS VEZES.
EU NÃO RECOMENDO AS TVs SMARTs … E GOSTARIA DO MEU DINHEIRO DE VOLTA ISSO SIM.
CidadãoDeAngra –
Em uma próxima atualização, DEVEM permitir a troca de função do botão “Netflix” do controle remoto para algum outro aplicativo da galeria (como o do “Youtube”, o que seria excelente, visto meu constante uso do mesmo, ao contrário do outro já citado).
HEIDI-SANTOS –
uso da tv moderado e com um ano e dois meses depois sem nenhum aviso ela deu um pipoco estilo bomba de são joão e não acendeu mais nada. e o formato para assistir HD externo no USB é muito ruim. não recomendo.
escocio –
Essa Smart TV, com apenas dois dias
de uso os aplicativos pararam de
funcionar, você liga para suporte da Philips e as informações repassadas não te ajudam em nada. NÃO RECOMENDO!
Ric66 –
Se não fosse um problema na tela (traço que apareceu na vertical no meio da tela, que foi resolvido pela garantia do produto), seria um ótimo produto.
rgermson78 –
Boa tarde.
Desde ontem 22/07/2019 a minha smartv não esta conectando a internet, fica aparecendo a mensagem ¨Servidor Pilips não encontrado¨.
O que eu faço?
Eliane –
A Smart TV da Philips é um ótimo produto mas o botão da Netflix é inútil para mim pois não tenho, mas tem muita gente que tem; uma sugestão seria que tivesse um botão para o YouTube e para entrar no Pen Drive. Uma coisa que ainda não tem é o aplicativo para navegar pela Internet. Mas de um modo geral o produto é muito bom, o único problema é que não tem o navegador de Internet.
Aqua123 –
Tv dá muito problema pra atualizar por conta de não conectar com o wi-fi diretamente e sim vcs terem q vir no site e baixar a versão por aqui e depois passar para a tv. Tbm é muito lerda pra fzr as coisas e o wifi-miracast não conecta as vezes ( msm a opção estando ativada ) . Porém a tv tem um design bonito e uma facilidade para mexer nas configurações etc
Antonia –
nao concertarao vou entrar na justiça
Ative arr tela deu problema e a garantia nao concertou levei ao procom e nao resouverao
Fabio117 –
Modelo não é compatível com muitos aplicativos bons