Smart TV LED 32″ Philips 32PHG5102/78 com Conversor Digital Wi-Fi integrado 2 USB 3 HDMI

(107 avaliações de clientes)
Melhor preço da Smart TV HD Philips 32PHG5102/78 em 28/03/24:

SKU: 32PHG5102/78 Categoria: Tag:

Preços desta TV nas lojas parceiras

Americanas
R$ 1.139,05
12x R$99,91
Ir para a loja
Submarino
R$ 1.199,00
12x R$99,91
Ir para a loja

Informação adicional

Marca

Tela

Tipo de tela

Smart TV

Resolução

Wifi

Entradas HDMI

HDR

Áudio

Saída Digital Óptica

107 avaliações para Smart TV LED 32″ Philips 32PHG5102/78 com Conversor Digital Wi-Fi integrado 2 USB 3 HDMI

Powered byCusRev
  1. Stwart

    A entrega foi sensacional, mas o produto é defeituoso.

    Ela trava e precisamos retirar da tomada para recomeçar o processo. Esperávamos mais da marca Philips.

    (0) (0)
  2. Sueli

    Eu estou satisfeita, bom valor e correspondeu minhas expectativas

    (1) (0)
  3. cesar

    Ótimo produto, atende as expectativas, entrega rápida.

    (1) (1)
  4. Thais-Godoi

    Chegou no prazo, e a qualidade da TV é excelente. Vale muito a pena a aquisição.

    (0) (0)
  5. simeao

    Gostei do formato a imagem e muito boa wi-fi maravilha.

    (0) (0)
  6. Eliana

    Produto de excelente qualidade,chegou antes da data prevista,muito bom.

    (0) (0)
  7. Terezinha

    Boa imagem e som. Fácil configuração e navegação. O ponto negativo da TV é que apesar de ser uma smart TV e ter adaptador wi-fi e conexão via cabo, o wi–fi da tv não funciona. Portanto se você quer uma smart TV para conectar via wi-fi essa tv não é a ideal. Outros aparelhos conectados via wi-fi no mesmo lugar que a tv funcionam perfeitamente. Nota 8 para a Tv e 1 para o wi-fi

    (0) (0)
  8. Castro

    Excelente essa marca,e a entrega foi muito rápida! Valeu obrigado.

    (0) (0)
  9. Bruno-Carlos

    otima tv, imagem boa, audio bom, internet otima, facil de manusear, RECOMENDADO.

    (0) (0)
  10. Paulo

    Funções lentas e um pouco confusas.
    Mas dá pro gasto.

    (0) (0)
  11. Paulo

    (0) (0)
  12. marcio

    Tv muito boa fácil de usar. Não tenho que reclamar um ótimo produto!

    (0) (0)
  13. Denise

    Gostei muito da TV. Imagem e som excelentes. O menu smart muito fácil de usar. Vale a pena!

    (0) (0)
  14. Rafael

    Recomendo, TV com boa imagem e as funções que mostra no anuncio funcionam bem!

    (0) (0)
  15. Luciano

    Produto bom completo inclusive veio tudo que constava no anuncio.
    Recomendo.

    (0) (0)
  16. Luciano

    (0) (0)
  17. Andressa

    Boa, mais deixa a desejar na qualidade de som.
    Se aumentar o volume demais o som treme, o volume mais alto ainda é muito baixo

    (0) (0)
  18. THIAGO

    Tv com uma ótima imagem.
    Só achei o menu um pouco confuso.

    (0) (0)
  19. fabiula

    Gostei muito do produto, a entrega foi muito rápida, antes mesmo do prazo estipulado,
    a Smart TV LED 32″ Philips é lindinha.
    Muito feliz

    (0) (0)
  20. Alexandre

    Fácil de usar e muito bom design! Recomendo para quem gosta de performance, qualidade e preço competitivo!

    (0) (0)
  21. Danilo

    Tv boa porem deixa a desejar pois a interação entre os menus e muito lenta e a entrada p2 para fone de ouvido, o som é independente do som da tv, fora isso ela ate que da pro gasto

    (0) (0)
  22. Leticia

    A televisão deu problemas 4 dias de uso. Som com chiado, voz robotizada, a parte smart demora pra conectar. Fiz o cancelamento no pelo site , no prazo pra devolução da TV e eles falam que não consta no sistema. Mesmo tendo ligado e não consegui o cancelamento. Não recomendo

    (0) (0)
  23. sueli

    Entrega foi rápida, som do produto fica na parte de trás do aparelho, por este motivo não gostei da qualidade do som, poderia ser frontal, seria melhor.
    produto atende minhas necessidades no momento.

    (0) (0)
  24. Jana

    A tv é muito boa, a imagem ótima, mas é muito lenta e tive muita dificuldade para conecta-lá ao Wifi.

    (0) (0)
  25. Deia

    Chegou antes do prazo e em perfeitas condições, excelente produto, recomendo!!!

    (0) (0)
  26. Cicero

    otimo produto, so nao gostei por conta que, quando estou no you tube depois de alguns minutos aparece o tempo e uma mensagem por isso nao recomendaria se alguem guiser para acessar a net, tirando isso otimo produto ate porq
    ue comprei pelo preco e nao pela smart tv.

    (0) (0)
  27. alessandro

    Otima como TV. Boa qualidade de imagem. Sistema trava, apresenta varios bugs. Alguns apps é impossivel usar pela lentidão. Até mesmo a resposta do controle remoto apresenta um grande delay.

    (0) (0)
  28. carlos

    A marca Philips mantém seu padrão de qualidade, sempre.

    (0) (0)
  29. Washington

    Um produto que atende a determinadas necessidades.

    (0) (0)
  30. Washington

    (0) (0)
  31. Jackson

    Prazo de entrega deram 1 mês foi entregue em 12 dias, unico problema que no aplicativo data de entre está 09/02 mas foi entregue dia 12/02.
    Sobre produto.
    TV muito bonita gostei, só que no terceiro dia depois de uma atualização que aparelho solicitou do software mas recente começou da problema no you tube congelava a TV apertava todos botões do controle e botão que tem atras da TV e não funcionava, quando desligava no controle as vezes não queria ligar mas no controle a tinha que desligar a tomada, ligava tomada perecia imagem da Philips mas tela ficava toda preta ai tinha que faze mesmo processo, muitas vezes tava vendo you tube quando rodava a Tv desligava e ligava sozinha.
    Ja entrei em contato com SAC da loja americanas fui bem atendido, atendente perguntou se quero realizar a troca falei que sim a mesma falou que direcionou um e-mail para Philips que até em dois dias eles vão entrar em contato para me da uma solução então estou no aguardo. Dependendo da solução que me derem mudo minha visão sobre o produto.

    (0) (0)
  32. Camila

    Chego na data prevista, super bem embalada.
    Produto de qualidade.

    (0) (0)
  33. Silvani

    Muito pequena pra ser de 32 polegadas e muito larga nem parece led não gostei do produto.

    (0) (0)
  34. Junior

    Muito bom, qualidade compativel, custo beneficio. Entrega o que promete. Vale o que paga.

    (0) (0)
  35. Isabela

    Melhor aquisição dos últimos tempos! A tv é muito boa e a imagem é ótima!

    (0) (0)
  36. Lorena

    Adorei o produto….atendeu as minhas expectativas.

    (0) (0)
  37. Lorena

    (0) (0)
  38. Edilson

    Produto Excelente, entrega rápida, fiquei muito satisfeito!

    (0) (0)
  39. LUIZA

    Uma Philips é sempre garantia de qualidade. Sempre que comprei está marca nunca tive problemas, há 40 anos que uso Philips.

    (0) (0)
  40. Stel

    Produto de fácil instalação, uso e muito moderno. Ótimo visual.

    (0) (0)
  41. robertinha

    Tv boa e o valor excelente. Supriu minha necessidade. Fácil de manusear, já vem com o botão da Netflix no controle.

    (0) (0)
  42. Suely

    Estou muito satisfeita com.a compra do produto e de vocês. São muito prestativos e atenciosos,desde o início até querer saber da satisfação.oesdial. obrigada.

    (0) (0)
  43. VICENTE

    Faz alguns dias que comprei e testanto a tv notei que a imagem é ótima.O som regulei do jeito que eu gosto porque da pra escolher e ficou ótimo com um bom volume sem distorção.
    A internet funcionou muito bem.Estou satisfeito até agora com esta tv.Tenho outra tv philips 32 que é full e nem notei a diferença da imagem entre as duas.

    (0) (0)
  44. VICENTE

    Faz alguns dias que comprei e testanto a tv notei que a imagem é ótima.O som regulei do jeito que eu gosto porque da pra escolher e ficou ótimo com um bom volume sem distorção.
    A internet funcionou muito bem.Estou satisfeito até agora com esta tv.Tenho outra tv philips 32 que é full e nem notei a diferença da imagem entre as duas.

    (0) (0)
  45. Newton

    A TV trava e/ou re-inicia frequentemente quando são utilizadas a aplicações SmartTV particularmente as funções de navegação no YouTube. A única aplicação que aparenta funcionar sem problemas e o NetFlix. Instalei todas as alterações de software fornecidas pela Philips sem consertar os problemas. As entradas HDMI da TV aparentam funcionar corretamente. A Philips me solicitou que enviasse a TV para a assistência técnica mas o problema não aparenta ser eletrônico (as demais facilidades não funcionariam) e sim no software. Talvez eu esteja mal acostumado com a implementação SmartTV da Samsung.

    (0) (0)
  46. Newton

    A TV trava e/ou re-inicia frequentemente quando são utilizadas a aplicações SmartTV particularmente as funções de navegação no YouTube. A única aplicação que aparenta funcionar sem problemas e o NetFlix. Instalei todas as alterações de software fornecidas pela Philips sem consertar os problemas. As entradas HDMI da TV aparentam funcionar corretamente. A Philips me solicitou que enviasse a TV para a assistência técnica mas o problema não aparenta ser eletrônico (as demais facilidades não funcionariam) e sim no software. Talvez eu esteja mal acostumado com a implementação SmartTV da Samsung.

    (0) (0)
  47. Anônimo

    Essa TV apresenta tudo o que sempre desejei.
    Philips 5100 series TV LED Ultrafina 32PHG5102 TV LED DTVi de 80 cm (32″) com Pixel Plus HD
    Muito leve, eu mesma posso transportar, imagem bem definida, som de boa qualidade.
    Navegação intuitiva.
    Recomendo

    (0) (0)
  48. Rose

    Produto perfeito, atendeu as nossas necessidades. Super fácil de configurar e conectar a internet! Ainda mais depois de termos uma péssima experiência com a smart da toshiba! Tivemos que trocar pela philips pq não conectava ao Wi-fi! A philips conectou de primeira! Muito obrigada, americanas!!

    (0) (0)
  49. Rose

    Produto perfeito, atendeu as nossas necessidades. Super fácil de configurar e conectar a internet! Ainda mais depois de termos uma péssima experiência com a smart da toshiba! Tivemos que trocar pela philips pq não conectava ao Wi-fi! A philips conectou de primeira! Muito obrigada, americanas!!

    (0) (0)
  50. Bruno013

    Ela é ótima em som e imagem, mas YouTube e Netflix trava muito e tem que desligar da tomada sempre, tem que atualizar e por favor coloquem Spotify

    (0) (0)
  51. Lindsney

    A TV já travava um pouco antes da atualização, principalmente o YouTube e logo depois que saiu à atualização, piorou tudo trava no menu dela quanto no YouTube e se eu pular pra outro vídeo, ela se desliga, e até o Netflix tá dando problema, e quando tiro ela da tomada e vou ligar de novo, ela passa 30 minutos só com o logo da Philips e só depois e que vai pra tela normal. Por favor arrumem isso pois à TV é boa só o software que tá com problemas.

    (0) (0)
  52. Wilson

    Ótimo aparelho, moderno e cheio de recursos. Vale cada centavo do preço.

    (0) (0)
  53. Wilson

    Ótimo aparelho, moderno e cheio de recursos. Vale cada centavo do preço.

    (0) (0)
  54. Roselaine

    Fácil a instalação, boa imagem. Pelo preço ótimo produto.

    (0) (0)
  55. Roselaine

    Fácil a instalação, boa imagem. Pelo preço ótimo produto.

    (0) (0)
  56. Edilma

    Televisão ótima!!! Imagem em HD perfeita! Superou minhas expectativas

    (0) (0)
  57. Lucas56011

    O produto é Ótimo, mas só tem um pequeno defeito nela, a última atualização de software dela, quando vai assistir um vídeo no YouTube, a imagem congela e a Televisão trava e fica unitilizavel a Tv, para volta ao normal, tem que retira a tomada da Energia, so perço a vocês uma nova atualização para corrigir esse erro, ficaria muito agradecido por isso, muito obrigado.

    (0) (0)
  58. Edilma

    Televisão ótima!!! Imagem em HD perfeita! Superou minhas expectativas

    (0) (0)
  59. Cintra18

    NÃO RECOMENDO ESSA MARCA DE TELEVISÃO, A UMA LENTIDÃO NA MUDANÇA DE CANAIS. O ACESSO À VÁRIOS SITES DIZ QUE NÃO É COMPATÍVEL. E O VOLUME DA TELEVISÃO É PÉSSIMO.
    ENTÃO NÃO RECOMENDO.

    (0) (0)
  60. Jacob

    Antes de eu comprar a televisão, fui até uma loja física para ver o produto (ele está 200 reais mais caro na pronta entrega), mas para a minha surpresa, vi que, ao invés do produto vir com 2 portas USB, ele vem com UMA porta USB. Fica aqui a minha boa-fé de avisar a loja para mudar a descrição do produto, para não serem enquadrados no art. 37 do Código de Defesa do Consumidor. E vai o aviso aos que querem comprar, é UMA PORTA USB, não duas.

    (0) (0)
  61. Jacob

    Antes de eu comprar a televisão, fui até uma loja física para ver o produto (ele está 200 reais mais caro na pronta entrega), mas para a minha surpresa, vi que, ao invés do produto vir com 2 portas USB, ele vem com UMA porta USB. Fica aqui a minha boa-fé de avisar a loja para mudar a descrição do produto, para não serem enquadrados no art. 37 do Código de Defesa do Consumidor. E vai o aviso aos que querem comprar, é UMA PORTA USB, não duas.

    (0) (0)
  62. Kdias

    A TV tem preço bom para as funcionalidades que apresenta. Imagem e som de qualidade. Só desaponta quando ela se desconecta da internet (sozinha) porque perde-se um tempão tentando reconectar e ela não “enxerga” o wi-fi disponível (que é o mesmo já configurado. Quando isso acontece, ela “do nada” volta com o sinal, mas isso leva uma hora ou mais…decepcionante.

    (0) (0)
  63. Vicedi

    Excelente imagem e smart tv funcionam muito bem. Cores bem marcantes e fácil controle da mesma.
    Apenas o som poderia ser um pouquinho melhor, mas vale o produto. Show.

    (0) (0)
  64. Vicedi

    Excelente imagem e smart tv funcionam muito bem. Cores bem marcantes e fácil controle da mesma.
    Apenas o som poderia ser um pouquinho melhor, mas vale o produto. Show.

    (0) (0)
  65. Anônimo

    Resumindo.. Tv desliga sozinha / trava / apaga e só descontando da tomada para ligar / smart não funciona nada, esqueça para usar como smart TV. Reze para conseguir mudar um canal, extremamente lenta, isso quando liga /conecta na rede e depois esquece tudo.. Vc tem q configurar tudo de novo.. Tv tem alzainer!!! Muita decepção! Se a empresa fosse séria, faria recall com esse modelo.

    (0) (0)
  66. ALBA

    Deixa muito a desejar, o som é muito baixo mesmo bem regulada e a imagem não é lá essas coisas, mesmo sendo digital. Não gostei, não recomendo.

    (0) (0)
  67. ALBA

    Deixa muito a desejar, o som é muito baixo mesmo bem regulada e a imagem não é lá essas coisas, mesmo sendo digital. Não gostei, não recomendo.

    (0) (0)
  68. Bruna-Dourado

    EXCELENTE PRODUTO, TENHO DUAS PHILIPS, NUNCA DEU PROBLEMAS.

    (0) (0)
  69. Bruna-Dourado

    EXCELENTE PRODUTO, TENHO DUAS PHILIPS, NUNCA DEU PROBLEMAS.

    (0) (0)
  70. Ig25

    Comprei minha smart tv a pouco tempo mas ainda não consigo mexer na galeria de apps , não consigo baixar nada , alguns apps estão em uma língua estrangeira

    (0) (0)
  71. Aureliano26

    Olha até gostaria de qualificar positivamente mas comprei tem apenas 8 meses e o aparelho já precisou ser enviado a assistência e ainda tem defeitos. Não recomendo neste momento.

    (0) (0)
  72. Magno

    A TV tem som e imagem bons, mas uma quantidade muito limitada de apps (tirando Youtube e Netflix, o restante não serve pra nada). Sendo uma Android TV, era de se esperar que houvesse mais apps disponíveis na loja (ou apps melhores) ou, pelo menos, google play. Nem uma coisa, nem outra.

    Fora isso, ainda tive 2 vezes um problema de travamento durante reprodução de vídeo no app do Youtube. A TV simplesmente não respondia aos comandos do controle e ficava com a imagem congelada, e só resolvia quando eu a desligava na tomada. Acabei trocando por outro modelo.

    (0) (0)
  73. Magno

    A TV tem som e imagem bons, mas uma quantidade muito limitada de apps (tirando Youtube e Netflix, o restante não serve pra nada). Sendo uma Android TV, era de se esperar que houvesse mais apps disponíveis na loja (ou apps melhores) ou, pelo menos, google play. Nem uma coisa, nem outra.

    Fora isso, ainda tive 2 vezes um problema de travamento durante reprodução de vídeo no app do Youtube. A TV simplesmente não respondia aos comandos do controle e ficava com a imagem congelada, e só resolvia quando eu a desligava na tomada. Acabei trocando por outro modelo.

    (0) (0)
  74. MARGÔ1977

    ADQUIRI MAIS UM PRODUTO COM A EXCELÊNCIA EM QUALIDADE PHILIPS.

    (0) (0)
  75. Anônimo

    comprei uma tv com o sistema desatualizado. Mesmo sem entendimento de informática, dei meu jeito, baixei o arquivo de atualização no suporte, arquivo esse que é enorme e ainda por cima compactado, tive uma tremenda dor de cabeça só para tentar usar o wi-fi! Comprei um produto pronto e não sou técnica de suporte, não tenho a obrigação de arrumar nada.

    (0) (0)
  76. REGINALDO

    Ótima aquisição ! Estou muito satisfeito.
    Se soubesse teria comprado antes…

    Grato

    Reginaldo

    (0) (0)
  77. REGINALDO

    Ótima aquisição ! Estou muito satisfeito.
    Se soubesse teria comprado antes…

    Grato

    Reginaldo

    (0) (0)
  78. Andréfsr84

    Péssima, não recomendo pra ninguém,
    É terrível pra usar como smart tv

    (0) (0)
  79. suguapa

    Eu estava satisfeita com o aparelho, até ele completar um ano de uso, pois desde então, ele desliga e liga sozinho, a conexão com a internet cai a todo momento, e em determinadas vezes, não encontra nem o wi fi, triste, pois esperava mais.

    A minha sogra comprou o mesmo aparelho, e com o dela, nem conectar mais na internet, conecta, lamentável.

    Espera mais da TV, e que ao minimo funcionasse de acordo com o proposto.

    (0) (0)
  80. Anderson96

    Pode compra sem medo, é um excelente smartv, pode investir ótima qualidade.

    (0) (0)
  81. Walter63

    excelente aparelho atendeu minhas expectativas embora ainda nao tenha aprendido todos os recuros disponiveis de funcionamento

    (0) (0)
  82. Kicolena

    Minha tv tem apresentado agumas falhas, tipo ela liga e desliga sozinhas, não conecta com o celular na maioria das vezes.ja tentei com outros celulares e apresenta o mesmo problema. As vezes ao ligar a tv, o som fica rouco e só normaliza ao deslivar e ligar ela.

    (0) (0)
  83. Deoclecio

    Pra quem gosta de tecnologia, essa é uma ótima opção, ela é muito moderna, se sua conexão de internet for boa, você não terá dor de kbça…

    (0) (0)
  84. Deoclecio

    Pra quem gosta de tecnologia, essa é uma ótima opção, ela é muito moderna, se sua conexão de internet for boa, você não terá dor de kbça…

    (0) (0)
  85. Doug00076

    Trava muito, mesmo com internet boa e software atualizado, não possui muitos apps úteis pre instalados e não é possivel baixar quase nada, Tv bem simples pelo preço pago, qualidade de som e imagem realmente são boas ( pelo menos isso)….

    (0) (0)
  86. Fabio

    Esta tv quando usada no aplicativo do Youtube abaixa o volume sozinha.

    (0) (0)
  87. Fabio

    Esta tv quando usada no aplicativo do Youtube abaixa o volume sozinha.

    (0) (0)
  88. Fabio

    (0) (0)
  89. Guaraná

    O aparelho quando é desligado com o Netflix ou Smart Tv tem dificuldade para liga-lo novamente (é preciso desconectar da tomada e pressionar o botão atrás do aparelho por uns 25 segundos) para ligar.

    (0) (0)
  90. Kalebe

    Primeiramente a imagem não é boa para quem tem olhos treinados, tive problemas dela desligar sozinha enquanto estava no app do YouTube e no Navegador, agora tem uma atualização q não atualiza pela TV , estou baixando pelo site agora… Espero q está atualização resolva os problemas !
    Sem falar no ajuste de brilho q tem q entrar em um monte de menus e sub menus para achar, coisas assim deveriam ser mais de acessos rápidos….

    (0) (0)
  91. Piacatu

    Produto cumpre o que promete, só deixando a desejar na qualidade do som,

    (0) (0)
  92. Lia2017

    Nao gostei nao instala alguns aplicativos. Wifi sempre sai da tv

    (0) (0)
  93. Diogolds88

    Possui diversos apps como Netflix, YouTube, Globoplay e Foxplay que atendem. Deixa a desejar quando passa por diversas atualizações de software e não disponibiliza o app Telecine Play

    (0) (0)
  94. Demison

    Essa sem dúvida foi a pior aquisição de um eletrônico que já tive. Philips ja foi sinônimo de qualidade sem seus produtos.
    Essa Tv Smart,que eu adquiri,reinicia sozinha,trava,não conecta com a rede sem fio,controle não presta,preciso ficar tirando o cabo de energia da tomada para voltar a funcionar. E agora sumiu a opção de conectar na rede sem fio.
    Totalmente frustrado com esse produto.

    (0) (0)
  95. Marianaconta1

    adorei a tv ela me atende perfeitamente. ela acessa o netflix pelo controle e isso é muito prático.

    (0) (0)
  96. CSC19

    GOSTEI MUITO DO PRODUTO QUE COMPREI TUDO EM CONDIÇÕES EXCELENTE…

    (0) (0)
  97. Siderlan

    O sistema da TV é muito lento. Demora uma eternidade para responder a comandos. Os aplicativos são piores ainda, é praticamente impossível alterar uma configuração quando se está reproduzindo um vídeo no aplicativo YouTube. Além de perder conexão com a internet frequentemente. E eventualmente reinicia sozinha.

    (0) (0)
  98. GILBERTOSILVA1904

    EM MENOS DE 6 MESES MEU APARELHO DE TV JA APRESENTOU PROBLEMAS DUAS VEZES.
    EU NÃO RECOMENDO AS TVs SMARTs … E GOSTARIA DO MEU DINHEIRO DE VOLTA ISSO SIM.

    (0) (0)
  99. CidadãoDeAngra

    Em uma próxima atualização, DEVEM permitir a troca de função do botão “Netflix” do controle remoto para algum outro aplicativo da galeria (como o do “Youtube”, o que seria excelente, visto meu constante uso do mesmo, ao contrário do outro já citado).

    (0) (0)
  100. HEIDI-SANTOS

    uso da tv moderado e com um ano e dois meses depois sem nenhum aviso ela deu um pipoco estilo bomba de são joão e não acendeu mais nada. e o formato para assistir HD externo no USB é muito ruim. não recomendo.

    (0) (0)
  101. escocio

    Essa Smart TV, com apenas dois dias
    de uso os aplicativos pararam de
    funcionar, você liga para suporte da Philips e as informações repassadas não te ajudam em nada. NÃO RECOMENDO!

    (0) (0)
  102. Ric66

    Se não fosse um problema na tela (traço que apareceu na vertical no meio da tela, que foi resolvido pela garantia do produto), seria um ótimo produto.

    (0) (0)
  103. rgermson78

    Boa tarde.

    Desde ontem 22/07/2019 a minha smartv não esta conectando a internet, fica aparecendo a mensagem ¨Servidor Pilips não encontrado¨.
    O que eu faço?

    (0) (0)
  104. Eliane

    A Smart TV da Philips é um ótimo produto mas o botão da Netflix é inútil para mim pois não tenho, mas tem muita gente que tem; uma sugestão seria que tivesse um botão para o YouTube e para entrar no Pen Drive. Uma coisa que ainda não tem é o aplicativo para navegar pela Internet. Mas de um modo geral o produto é muito bom, o único problema é que não tem o navegador de Internet.

    (0) (0)
  105. Aqua123

    Tv dá muito problema pra atualizar por conta de não conectar com o wi-fi diretamente e sim vcs terem q vir no site e baixar a versão por aqui e depois passar para a tv. Tbm é muito lerda pra fzr as coisas e o wifi-miracast não conecta as vezes ( msm a opção estando ativada ) . Porém a tv tem um design bonito e uma facilidade para mexer nas configurações etc

    (0) (0)
  106. Antonia

    nao concertarao vou entrar na justiça
    Ative arr tela deu problema e a garantia nao concertou levei ao procom e nao resouverao

    (0) (0)
  107. Fabio117

    Modelo não é compatível com muitos aplicativos bons

    (0) (0)
Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compre Smart TV HD Philips 32PHG5102/78
Melhor preço: